O Instituto Inclusão Eficiente tem o compromisso social de promover a equidade e a inclusão em todos os processos de formação. Por isso, criamos o Programa de Seleção de Bolsistas Sociais para profissionais que trabalham em instituições que atendam pessoas com deficiência de forma gratuita (Prefeituras, SUS, APAE's, ONG's...).

Se você se encaixa nesse perfil, pode se inscrever para receber uma bolsa em um de nossos cursos livres e formações (exceto o curso Bobath, pós-graduações e imersões). Para se inscrever, basta preencher este formulário e aguardar a chamada, a prioridade é dada pela relação da temática do curso com a atuação do profissional.

Além disso, também oferecemos bolsas de pós-graduação para pessoas LGBTQIA+, população negra, pessoas com deficiência, indígenas e pessoas em vulnerabilidade socioeconômica. Em nosso site você encontrará o programa de bolsas das nossas pós-graduações que estão com matrículas abertas, ou acesso através desse link

É importante lembrar que o critério de seleção para o programa de bolsistas sociais é baseado na descrição da atuação clínica e/ou educacional do participante. Após a seleção, o participante terá o prazo de 24 horas para encaminhar um documento comprobatório de vínculo com a instituição em que trabalha ou, no caso das bolsas de pós-graduação, o comprovante de graduação.

Caso você tenha alguma dúvida sobre os nossos programas de bolsas, entre em contato com nosso setor educacional pelo WhatsApp ou pelo e-mail secretaria@institutoinclusaoeficiente.com.br. 

Acreditamos que a educação é a chave para a inclusão e o desenvolvimento social, por isso, estamos comprometidos em contribuir com esse processo. Junte-se a nós e faça a diferença!

ASSINE

Inscreva-se na nossa Newsletter

Acompanhe os lançamentos dos nossos cursos, notícias sobreinclusão e diversidade e novidades da Inclusão Eficiente! 

Obrigado! Seu e-mail foi recebido!
Oops! Algo deu errado. Tente novamente!