Formações e Aperfeiçoamentos

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
180 horas
-
Ao vivo no Zoom
Formação em TEA - intervenção e inclusão [curso de Formação e Aperfeiçoamento]
Intervenção

Julho de 2022 a abril de 2023

O curso de Formação em Autismo da Inclusão Eficiente tem como objetivo capacitar e aprimorar os conhecimentos dos profissionais da educação e saúde, para que aperfeiçoem suas práticas, respeitando os limites de sua formação de base e tendo um olhar global nos processos de Intervenção e Inclusão da pessoa com Autismo.

Saiba Mais
40 horas
-
Ao vivo no Zoom
FUNÇÕES EXECUTIVAS: da avaliação à intervenção na criança com desenvolvimento típico e atípico (DI, TEA, TDAH e TEAp)
Avaliação e intervenção

09/07, 06/08, 03/09, 22/10 e 19/11/2022

O curso de Formação em Funções Executivas, irá abordar a importância das FE para o comportamento, aprendizagem escolar e impacto do seu desenvolvimento na infância ao longo da vida. Os alunos irão conhecer os principais instrumentos de avaliação clínica infantil em FE e quais os principais programas e estratégias de intervenção utilizadas no contexto escolar e clínico.

Saiba Mais
100 horas
-
Formação em Intervenção Clínica e Educacional em crianças e adolescentes com TDAH
Intervenção e avaliação

Agosto de 2022 a maio de 2023

O curso de Formação em Intervenção Clínica e Educacional em crianças e adolescentes com TDAH do Instituto Inclusão Eficiente tem como objetivo aprimorar os conhecimentos de profissionais de saúde e educação, capacitando-o para que, em consonância com sua formação de base, atue de uma forma potencializada nos processos de Inclusão e Reabilitação de seus clientes, pacientes e/ou alunos. O curso segue uma linha cronológica dos processos inclusivos, pensando desde o diagnóstico até o processo de intervenção.

Saiba Mais
60 horas
-
Ao Vivo no Zoom
Transtorno do Espectro Autista: Adolescência e vida adulta [curso de Formação]
Intervenção

Lista de interessados

Capacitar, qualificar e aperfeiçoar profissionais a trabalhar auxiliando nos processos e desafios ligados à educação, sexualidade, trabalho, independência e comportamentos autolesivos e heteroagressivos de pessoas com Transtorno do Espectro Autista e suas famílias.

Saiba Mais

Tem alguma dúvida? Fale Conosco!

Contato