Introdução aos protocolos ABLLS-R (Assessment of Basic Language and Learning Skills, Revised) e AFLS (The Assessment of Functional Living Skills)

Objetivos

Na intervenção junto a crianças com desenvolvimento atípico, a primeira etapa deste processo refere-se à realização de uma avaliação do repertório do cliente. Atualmente, existem diversos protocolos que auxiliam neste momento. James W. Partington desenvolveu dois destes protocolos que abrangem desde os primeiros repertórios desenvolvidos por crianças, rastreiam seu desenvolvimento de habilidades essenciais a sua formação, até as habilidades envolvidas no crescimento deste indivíduo até a sua vida adulta. 

O curso visa apresentar o protocolo ABLLS-R (Assessment of Basic Language and Learning Skills, Revised) e o protocolo AFLS (The Assessment of Functional Living Skills) que sistematizam uma avaliação formal de um grande conjunto destas habilidades conceituais e funcionais, abarcando a descrição destas, bem como a compreensão de como utilizar o protocolo na avaliação de um indivíduo. 

O curso contará com:
1. Apresentação geral de cada protocolo; 
2. Forma de preenchimento deles; 
3. Apresentação das habilidades avaliadas em cada protocolo; 
4. Produção do gráfico final;
5. Exemplos do uso dos protocolos.

🎯QUEM PODE SE INSCREVER?

Psicólogos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais e Psicopedagogos. E alunos do último ano destas graduações. 

Certificação on-line pelo Instituto Inclusão Eficiente.
DATA: 29 e 30 de junho de 2024 (sábado e domingo),
HORÁRIO: das 09h às 12h e das 13h às 16h (horário de Brasília).
LOCAL: Via Plataforma Zoom meeting.
CARGA HORÁRIA: 12 horas

⭕️Período de inscrições: 21/03/2024 a 21/06/2024 (Vagas Limitadas)⭕️

💰INVESTIMENTO:

Boleto:
3x de R$163,00 (1ª parcela para 7 dias após a inscrição, 2ª parcela para 30 dias após a inscrição e 3ª parcela para 60 dias após a inscrição)
2x de R$234,50 (1ª parcela para 7 dias após a inscrição e 2ª parcela para 30 dias após a inscrição)
À vista R$449,00 para 07 dias após o preenchimento do formulário.
*Para realizar o pagamento de forma parcelada em até três vezes é necessário efetivar a compra até dia 21 de abril de 2024.  Para realizar o pagamento de forma parcelada em até duas vezes é necessário efetivar a compra até dia 21 de maio de 2024.  
** Mediante à análise de crédito

Pix: R$449,00  para 07 dias após a inscrição.

Cartão de crédito: R$484,00 em até 10x sem juros.

🔖Descontos:
5% (grupo de três pessoas)
8% (grupo de cinco pessoas)
10% (grupo de dez pessoas ou mais)
10% para clínicas parceiras da Inclusão Eficiente
10% de desconto para alunas (os) da Pós-Graduação da Inclusão Eficiente.
* Para ter o desconto de grupo, é necessário que todos os membros efetuem a inscrição no prazo de uma semana a contar da data da primeira inscrição (ultrapassando este prazo, os boletos serão gerados no valor de inscrição individual).
**Descontos não cumulativos.

Dúvidas e informações:
📩cursos@institutoinclusaoeficiente.com.br
📲 (49) 9 9803 1894

Professores

Fernanda Rizzi Bitondi

Graduada em Psicologia pela UNESP- Bauru, especialista em Terapia Analítico Comportamental pelo Psicolog (Ribeirão Preto), especialista em Intervenção Baseada em ABA (Análise do Comportamento Aplicada) a TEA pelo Centro Paradigma, mestre em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela PUC-SP. Foi docente e supervisora do curso de Especialização em Análise do Comportamento Aplicada aos Transtornos do Espectro Autista e Atraso no Desenvolvimento do Centro Paradigma. Foi coordenadora do setor de Avaliação e Supervisão a Distância do Grupo Método. Atualmente é supervisora de casos particulares de indivíduos com TEA.

seja bem-vindo!

Ficha de inscrição: